quarta-feira, 18 de março de 2015

Sugestões para o uso de espelhos na decoração

  

   



   O espelho é um dos poucos acessórios que combina com todos os estilos de decoração e fica bem em todas as divisões de sua casa.        Não é apenas um acessório de decoração, mas usado de uma forma inteligente  traz amplitude, leveza e luminosidade as diferentes divisões.






Algumas sugestões para o uso de espelhos na decoração de sua casa


Espelhos no hall de entrada - Esse recurso ajuda a dar contemporaneidade e é providencial para um retoque final antes de sairmos de casa.

Coloque um espelho no corredor- Este acessório vai substituir um quadro e vai dar noção de profundidade.

Aplique espelhos nas portas dos armários - É uma boa solução para quem não tem espaço. Este não deve ficar na parte de dentro da porta do armário, mas sim na parte de fora.

Use móveis espelhados - São neutros e combinam com vários estilos de decoração, têm personalidade e dão um toque de modernidade ao ambiente.

Invista em espelhos de grandes dimensões - Colocar um espelho que ocupe a parede toda é uma tática eficaz para dar a sensação de amplitude, atrás da cama ou do armário, este truque funciona sempre.

Use vários espelhos em vez de uma peça única - O espelho pode ser cortado em diferentes tamanhos, na vertical ou na horizontal. Para além, de ter um propósito decorativo, dá uma ideia de movimento.

Invista em espelhos com molduras - Os espelhos com molduras de madeira, revestidos em couro ou camurça e de metal têm lugar na sua decoração, deve-se apenas evitar o excesso. 

Pendure espelhos próximos de janelas e portas - onde a entrada de luz é frequente, de forma a dar luminosidade a sua divisão. Mas a luz nunca deve incidir diretamente nos espelhos.

Dê um toque diferente no espelho da casa de banho -  Apesar de ele ser um item básico ,o seu estilo não precisa de ser básico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons| Blogspottemplate | Wpthemesbest