quarta-feira, 15 de abril de 2015

Reutilize as suas cápsulas de café


   Se é um apreciador de café e ,em sua casa, usa cápsulas para o fazer. De certeza, que já se questionou sobre o que fazer com as cápsulas depois de usadas.Colocá-las no lixo? Não,isso está fora de questão. Se a marca não tiver locais específicos para depósito ou caso as lojas que as vendem não possuam contentores para a recolha seletiva, a melhor solução é utilizar o ecoponto amarelo.
   Mas pode reutiliza- las, de forma a pouparem, sem precisar de se privar do que gostam, basta aprenderem a contornar a situação e arranjar maneira de o terem mas com um custo menor.Num outro artigo vamos explicar o processo de reutilização das cápsulas de café.
   Existe outras formas de  as reaproveitar dando- lhes uma outra utilidade. Para isso basta ter uma boa dose de imaginação e algum jeitinho para trabalhos manuais.

    Vamos apresentar algumas sugestões para que possa criar os suas próprias criações....






Gostaram? 

Se tiverem outras ideias e  quiser partilhar connosco, envie-as para o nosso mail. E teremos todo o gosto de as publicar aqui no nosso blog.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons| Blogspottemplate | Wpthemesbest